BEM VINDOS

Translate

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BATMAN






BATMAN SERIADO


É SÓ CLICAR NO LINK LOGO ABAIXO DA CAPA DO FILME, OU COPIE E COLE O LINK 
DIRETO NO NAVEGADOR  PARA CARREGAR A PÁGINA DO SERVIDOR.




FORMATOS:
BASICAMENTE É ASSIM : O FORMATO AVI É DE ÓTIMA QUALIDADE E GERALMENTE ACIMA DE 600 MB. JÁ O FORMATO  RMVB É PRATICAMENTE A METADE DO FORMATO  AVI E É DE  MÉDIA QUALIDADE. OS FORMATOS  R5 E R6 SÃO TAMBÉM DE ÓTIMA QUALIDADE  MAS O SOM É UM POUCO INFERIOR. TEM TAMBÉM OS FILMES EM CARTAZ,QUE AQUI ESTARÁ INDICADO COMO   " TELA DO CINEMA  " OU "CÂMERA DIGITAL " QUE QUER DIZER QUE ALGUÉM FOI FILMAR A TELA DO CINEMA PARA POSTAR NA INTERNET ( SOMENTE PARA FANÁTICOS !!!  )  . QUANDO NÃO HOUVER INDICAÇÃO NENHUMA QUER DIZER QUE O FILME ESTÁ ÓTIMO E ESTÁ DUBLADO.


OUTRO AVISO IMPORTANTE !!!!


UPLOADED

INVENTARAM OUTRA MERDA  NO SERVIDOR UPLOADED. QUANDO TU FOR BAIXAR POR ESTE SERVIDOR PRESTE ATENÇÃO NUMA COISA : DEPOIS DE DIGITAR O CÓDIGO DE ACESSO E, ANTES DE CLICAR EM  "DOWNLOAD " DESTACADO NA COR AZUL , DESMARQUE O  "QUADRADINHO " À ESQUERDA QUE DIZ : " DOWNLOAD MANAGER ". ESTA MERDA QUE COLOCARAM ESTÁ COM VÍRUS. REPETINDO, APENAS DESMARQUE.SE NÃO ESTIVER MARCADO , MELHOR.DAÍ NÃO MARCA NÉ ?!








BRUPLOAD


BAIXAR PELO BRUPLOAD


     QUANDO TU JÁ ESTIVER NA PÁGINA DO SERVIDOR BRUPLOAD, TU VAI VER O NOME DO ARQUIVO ABREVIADO E UM PEQUENO RETÂNGULO DE COR VERDE ESCRITO " DOWNLOAD "NÃO CLIQUE ALI.
     USE O MOUSE E ROLE A BARRA DE ROLAGEM QUE FICA NO CANTO À TUA DIREITA E ROLE ESSA BARRA PARA BAIXO ATÉ TU VISUALIZAR E LER O SEGUINTE :
" VOCÊ SOLICITOU HTTP...O NOME DO ARQUIVO E O TAMANHO...".
     HAVERÁ OUTRO RETÂNGULO LOGO ABAIXO ESCRITO " DOWNLOAD ",AGORA DE COR AZUL. NÃO CLIQUE ALI TAMBÉM.
     ROLE A BARRA DE ROLAGEM MAIS UM POUCO PARA BAIXAR ATÉ TU LER DOIS PEQUENOS RETÂNGULOS ESCRITOS " DOWNLOAD PREMIUM " E DOWNLOAD GRATUITO ".FAÇA O SEGUINTE :
     1- CLIQUE NO RETÂNGULO QUE DIZ 'DOWNLOAD GRATUITO " ( FECHE QUALQUER PÁGINA EXTRA QUE APARECER ) ,ATÉ A PÁGINA MUDAR.
     2- AO PERCEBER QUE A PÁGINA MUDOU,ROLE NOVAMENTE A BARRA DE ROLAGEM PARA BAIXO ATÉ VER,À SUA ESQUERDA,UMA PEQUENA CONTAGEM REGRESSIVA DE ATÉ 20 SEGUNDOS, E ,À SUA DIREITA,UMA CAIXA EM BRANCO PARA DIGITAR O CÓDIGO QUE TÁ LOGO ACIMA DESTA CAIXA.
     3- DIGITE PRIMEIRO O CÓDIGO E ESPERE ( IMPORTANTE ) A CONTAGEM REGRESSIVA ZERAR.EM SEGUIDA ROLE  ( SÓ MAIS UM POUQUINHO ) A BARRA DE ROLAGEM PARA BAIXO E TU VAI VER UM RETÂNGULO ESCRITO " BAIXAR ARQUIVO ".
     4- CLIQUE ALI EM " BAIXAR ARQUIVO " E A PÁGINA MUDARÁ NOVAMENTE PARA O INICIO.
     ROLE UMA ÚLTIMA VEZ A BARRA PARA BAIXO ATÉ TU VISUALIZAR E LER :
" ESTE LINK SERÁ VÁLIDO PARA SEU IP PELAS PRÓXIMAS HORAS....".
E LOGO ABAIXO ESTARÁ O LINK DO FILME À BAIXAR,ESCRITO NA COR AZUL.
     5- CLIQUE EM CIMA DESTE LINK ATÉ O DOWNLOAD DO  ARQUIVO APARECER.FIM.
     AGORA É SÓ ESPERAR O TEMPO QUE PRECISAR ,DEPENDENDO DO TAMANHO DO ARQUIVO E A VELOCIDADE DA SUA INTERNET.



BATMAN SERIADO

Numa quarta-feira, em 12 de janeiro de 1966 o primeiro episódio "Hey Diddle Riddle" (algo como o O Enigma que Engana) entrou nas casas da América. Foi um estrondoso sucesso, para os adultos por causa dos atores convidados que representavam os vilões, e para as crianças por causa dos "POWs,"SPLATT"s","WHACKs"... que representavam as onomatopéias dos quadrinhos e pela dinâmica das cenas com tomadas pouco convencionais com planos inclinados e outros recursos. A Batmania tomou conta do país e o seriado tornou-se um dos mais assistidos de todos os tempos. Toda semana ia ao ar um episódio em duas partes que era interrompido invariavelmente quando ficava no ar a pergunta: "Conseguirá Batman escapar de mais esta armadilha mortal ?" As lojas foram invadidas por toda a sorte de bat-quinquilharias, tais como "cards", bicicletas, bonecos miniatura, carrinhos, fantasias, etc. Conforme o seriado se desenvolvia, convidados especiais como Jerry Lewis, Sammy Davis Jr., Milton Burle e outros, apareciam nos episódios, conferindo um atrativo especial para o programa. Além disso, muita promoção foi feita em cima do seriado. Muitas vezes o público assistia por conta da propaganda - quem iria deixar de ver um episódio, sabendo que seria o assunto do dia seguinte na escola?




Após algum tempo, no início da segunda temporada em 1967, o seriado começava a cair nas pesquisas de audiência, quando seus produtores resolveram então introduzir um novo personagem, a Batgirl. Mesmo assim não houve melhora significativa de audiência, levando o seriado a terminar em 14 de março de 1968 com o último episódio "Minerva, Mayhem and Millionaires", onde batman e Robin terminam numa enorme panela de pressão - "Santa água quente, Batman" ! Foi um tempo em que a dupla dinâmica lutou pelas pessoas de Gotham City que precisavam de uma mãozinha para se safarem de perigosos malfeitores.


Se fosse colocar aqui os todos os mais de 40 atores geniais que foram os vilões durante todo o seriado, essa postagem não teria fim. Por isso, escolhi os 6 que considero mais clássicos. Santa pretensão. Batman! Vamos lá, Robin!Cesar Romero - O CoringaFrank Gorshin - O CharadaJulie Newmar - A deliciosa Mulher-GatoBurgess Meredith - O PinguimO mestre Vincente Ptice - O Cabeça-de-ovo



ADAM WEST - O CRUZADO MASCARADOAdam West, nasceu William West Anderson em Walla Walla, Washington no dia 19 de setembro de 1928. Ficou famoso mundialmente depois que estrelou o seriado BATMAN, em 1966.
Estreou na carreira artística em 1957, no filme Voodoo Island, mas não teve seu nome creditado. Participou e inúmeros seriados de televisão, mas ficou conhecido pelo papel de Batman no seriado de mesmo nome, e que foi ao ar de 1966 a 1968.Adam West aparece como desenho animado na série Family Guy (Uma família da Pesada) como sendo o Prefeito da Cidade Quahog, sendo dublado por ele próprio.E também em vários episódios do desenho The Fairly OddParents, no qual ele interpreta um super herói felino maluco.
Filho de Otto West Anderson e Audrey, aos 10 anos Adam colecionava vários quadrinhos e o personagem Batman o impressionou bastante - um herói meio morcego parecendo uma mistura de Conde Drácula e Charlie Chan. Quando sua mãe casou-se novamente, desta vez com Dr. Paul Flothow, mudaram-se para Seattle junto com seu irmão mais novo, John. Com 14, Adam entrou na Lakeside School e em seguida fez também curso em Whitman College e acabou ficando com duas formações: Literatura e Psicologia. Durante seu último ano na faculdade casou-se com Billie Lou Yeager.


Adam começou trabalhando de DJ numa estação de rádio enquanto fazia uma pós em Stanford. Dispensado do exército, passou 2 anos tentando colocar uma estação de TV militar no ar - uma em San Luis/CA e outra em Fort Monmouth/NJ. Nesse meio tempo viajou meio mundo com a esposa até que parou no Havaí pra estrelar um programa infantil chamado The Kini Popo Show in Hawaii. Ele era um mico. Parece que isso foi um dos motivos do seu primeiro divórcio; melhor pra ele que casou-se em seguida com uma linda taitiana chamada Ngatokoruaimatauaia Frisbie Dawson (ele a chamava de "Nga" - mais fácil). Tiveram uma filha em 1957 e um filho no ano seguinte - Jonelle e Hunter. O segundo casamento durou até 1962.
Em 1959, Adam foi pra Hollywood. Adotou o nome artístico de Adam West e assim conseguiu umas pontas em filmes de faroeste.

Só depois de 7 anos em Tinseltown que finalmente conseguiu algo que o levou à fama. Em 1966 estrelou como Batman pela rede ABC. Essa parte da vida dele todo mundo conhece.


Em 1972 ele casou-se com Marcelle Tagand Lear e levou dois enteados de presente: Moya and Jill. E teve ainda mais dois filhos; Nina em 1976 e Perrin em 1979. Ele nunca parou de atuar mas nunca mais fez nada de mais. Em 1994 lançou uma auto biografia chamada "De Volta a Bat-Caverna".
Alguns ótimos momentos de Adam West como Bruce Wayne-Batman
BURT WARD - O MENINO-PRODÍGIO



Em 1966, o ator Burt Ward começou a ser o ROBIN na série de televisão Batman. Burt Ward (Bert John Gervis, Jr) nasceu no dia 6 de julho de 1945, filho de Bert e Marjorie Ward, em Los Angeles, Califórnia. Aos dois anos já patinava e foi incluído no Guinness Book, como o patinador de gelo profissional mais jovem do mundo.

Começou estudar caratê aos 15 anos e também foi campeão de xadrez na escola secundária (no seriado, haverá várias cenas entre Dick e Bruce jogando xadrez!). Aos 17 anos começou no teatro.No outono de 1963 freqüentou a Universidade da Califórnia mas depois se transferiu para a UCLA, quando conheceu o produtor Saul David que o convidou para uma entrevista no Estúdio da 20th Century Fox. Numa reunião foi apresentado ao produtor e executivo William Dozier que gostou dele e o convidou para ser o “Robin”.


Depois do encerramento da série em 1968, ficou muito difícil para Burt conseguir outros trabalhos e então passou a cuidar de outras celebridades, organizar clubes de fundos para escolas e hospitais e em 1980 criou um programa de educação infantil. Foi quando conheceu Tracy Posner. Casaram-se no dia 15 de julho de 1990 e tem uma filha Lisa. Em 1994 iniciou a criação do cão da raça Great Danes, além de fazer vários trabalhos como corretor no ramo imobiliário, participar de eventos do Batman e pequenas participações em alguns filmes.


YVONNE CRAIG - A INESQUECÍVEL BATGIRL


Era um deleite para os fans, quando (de vez em quando...) no final da abertura de BATMAN, aparecia: Convidada especial: Yvonne Craig como BATGIRL. E ela passava velozmente em sua motinha...


A doce e ingênua Bárbara Gordon, filha do Comissário Gordon, é a bibliotecária bem caretinha que, quando surgem os problemas grandes demais para a dupla dinâmica, atravessa uma passagem secreta ode está todo seu equipamento para se tornar uma caçadora de bandidos! Usa uma máscara com uma peruca ruiva que ressalta o vermelhão da boca. Também veste um collant prá lá de sensual e ainda uma minúscula capa que remete à minissaia! Monta numa motoca de última geração e vai ao encontro dos Bat-Babacas!


Ela nasceu em Illinois em 1937. Foi para a Califórnia em 1957 e começou no balé aos 16 anos. Foi descoberta num restaurante e teve sua primeira e pequena participação como atriz no filme Gidget em 1959. Trabalhou em outros filmes, inclusive com o rei do rock Elvis Presley. Fez dois filmes ao lado dele. Ficou uns anos dançando balé até que em 1968, o Bat-Sinal brilhou em uma nuvem no seu céu! O Batman precisava de ajuda!


Yvonne então estreou como Batgirl com sua roupa supersexy, e ainda trazendo alguns apetrechos fantásticos que seriam adaptados à lenda do homem-morcego de Gotham City. E é isso! Espero que tenham gostado, enviem para seus amigos e deixem seus comentários! Valeu! Abração!
EPISÓDIOS :

Batman O Homem Morcego/PILOTO DA SÉRIE



https://mega.nz/#!tNRzmLpJ!I8nGWnKpqO6nfIufsF1D5EfejVwqZ2gbpd5aLd-ahZk






PRIMEIRA TEMPORADA/1966/34 EPISÓDIOS :

TODOS OS 34 EPISÓDIOS PELO SERVIDOR MEGA.CLIQUE NO LINK ABAIXO:


https://mega.nz/#F!ckYlxZrQ!vyrbUPhv2PbZGF9jZUPfwg


AO ABRIR A PÁGINA DO SERVIDOR TU VAI VER UMA LISTA DOS EPISÓDIOS.DAÍ É SÓ CLICAR EM CIMA DO NOME DOS EPISÓDIOS.


1- CHARADA É UMA CHARADA








2- DESTRUIDO COM UM SOCO








3- PINGUIM O LADRÃO DE CASACA








4-PINGUIM PEGA UM PEIXÃO








5- CORINGA SELVAGEM









6-BATMAN IS RILED








7-DESCONGELAMENTO INSTANTÂNEO







8- RATO GOSTA DE QUEIJO






9-ZELDA, A MAIOR







10-ZELDA LEVOU A PIOR









11-UMA CHARADA POR DIA APOSENTA O CHARADISTA









12-QUANDO OS RATOS ESTÃO LONGE,OS CAMUNDONGOS FOLGAM









13-O 13º CHAPÉU









14-BATMAN REAGE







15- CORINGA VAI À ESCOLA







16-UM ADVERSÁRIO À ALTURA DE UM MEDONHO BANDIDO







17-FALSO OU VERDADEIRO







18- CORRIDA DOS RATOS








19-O CRIME PERFEITO







20- MELHOR SORTE NA PRÓXIMA VEZ








21-O PINGUIM REGENERADO









22- DESTA VEZ AINDA NÃO








23- O ANEL DE CERA







24-BAIXA A LENHA NELE









25- O TRAÇA TRAÇA UM ATAQUE






26- GOTHAN CITY PEGA FOGO









27- A MALDIÇÃO DE TUT








28-A ARAPUCA








29- O TRAÇA-TRAÇA DO MASSACRE









30- BATMAN DÁ CARTA







31- MORTE EM CÂMERA LENTA









32- O CHARADA DÁ UM PASSO EM FALSO








33- INIMIGOS DE ÁGUAS TURVAS








34- BATMAN ARMA O CENÁRIO












SEGUNDA TEMPORADA/SETEMBRO DE 1966 À MARÇO DE 1967/ 60 EPISÓDIOS


TODOS OS 60 EPISÓDIOS PELO SERVIDOR MEGA.CLIQUE NO LINK ABAIXO :


https://mega.nz/#F!8sojVKLY!eQ_bViM0ys0e0DQJrmYySQ



AO ABRIR A PÁGINA DO MEGA,TU VAI VER A LISTA DOS EPISÓDIOS.DAÍ É SÓ CLICAR EM CIMA DO TÍTULO.



35- JUSTICEIRO DE ARAQUE







36- O ARQUEIRO FLIBUSTEIRO









37- RECÉM -SAÍDA DE GLEBA







38- A MULHER-GATO E O VIOLINO









39- A DERROTA DO MENESTREL







40- RASTRO DE BATMAN








41- MANIA DE TUT







42- A CAIXA DE TUT FECHOU








43- MÃE DO ANO







44- MÃE PARKER








45-OS CRIMES MALUCOS DO REI RELÓGIO









46- O REI RELÓGIO FOI COROADO








47- O OVO









48- O OVO GOROU








49- DEDOS DO DIABO







50- VIBRAÇÕES DA MORTE








51- PINGUIM,O CANDIDATO






52- O EX-CANDIDATO PINGUIM








53- GELO VERDE







54- O SR. FRIO DESCONGELADO







55- GRAÇA SEM GRAÇA








56- AS PROVOCAÇÕES DO CORINGA







57- MÁRCIA ,PARAÍSO DO AMOR







58- CHEGA DE DIAMANTES







59- BOCHE








60- MEU MODO DE JOGAR É QUE INTERESSA







61- O NINHO DO PINGUIM







62- O ÚLTIMO CANTO DO PÁSSARO







63- O MIADO DA GATA








64- O PÁSSARO DE BATMAN









65- A VOLTA DO CHARADA ,PARTE 1








66- A VOLTA DO CHARADA,PARTE 2






67- O SR. FRIO ATACA







68- PONTO BEM DADO








69- A MÁSCARA CONTAMINADA








70- A MANCADA DO CHAPELEIRO









71- OS CRIMES DO ZODÍACO,PARTE 1








72- OS CRIMES DO ZODIACO,PARTE 2










73- OS CRIMES DO ZODIACO,PARTE 3









74- AINDA A MULHER -GATO,PARTE 1









75- AINDA A MULHER-GATO,PARTE 2










76- PINGUIM,O MELHOR AMIGO DA MULHER










77- A ENCENAÇÃO DO PINGUIM






78- DESASTROSO FINAL DO PINGUIM








79- O ANIVERSÁRIO DO BATMAN








80- O DESAFIO DO CHARADA









81- A ÚLTIMA GARGALHADA DO CORINGA









82- O EPITÁFIO DE BATMAN








83- A MULHER GATO VAI PARA O COLÉGIO







84- BATMAN APLICA SEUS CONHECIMENTOS








85- UM POUCO DE AÇÃO








86- ALEGRIA DE BATMAN






87- O GOLPE DO REI TUT








88- O WATERLOO DE BATMAN








89- A VIÚVA NEGRA ATACA OUTRA VEZ









90- APANHADOS NA TEIA DA ARANHA









91- A ARTE DO CORINGA,PARTE 1








92- A ARTE DO CORINGA,PARTE 2










93- O SR. FRIO









94- A DUPLA REAGE










TERCEIRA TEMPORADA/ SETEMBRO DE 1967 À MARÇO DE 1968 /25 EPISÓDIOS


TODOS OS EPISÓDIOS PELO SERVIDOR MEGA.CLIQUE NO LINK ABAIXO:


https://mega.nz/#F!w9wDVBJA!fJZ_QjdfNQNO9_GRtOCj-w



AO ABRIR A PÁGINA DO MEGA,TU VAI VER A LISTA DOS EPISÓDIOS FINAIS DO SERIADO.DAÍ É SÓ CLICAR EM CIMA DO TITULO.



95- BATGIRL ENTRA,O PINGUIM SAI







96- CHARADA SEM GRAÇA








97- O CANTO DA SEREIA








98- ESPORTES DE PINGUIM







99- UM CAVALO DE OUTRA COR







100- O PERVERSO REI TUT







101- LOUIE LILÁS










102- CABEÇA-DE-OVO











103- UM DINOSSAURO POUCO PRÉ-HISTÓRICO









104- O CASTIGO DO CORINGA








105- ROUBOS EM LONDINIUM







106- UMA IDÉIA DESASTRADA







107- A TORRE SANGRENTA






108- MULHER-GATO,A MULHER FATAL







109- UMA DUPLA TERRÍVEL







110- FELINOS DESONESTOS









111- O TRUQUE DA MULHER GATO









112- A HORA E A VEZ DE LOUIE LILÁS









113- O CLUBE DO OUTRO MUNDO





114- DIA DE LIMPEZA







115- A GRANDE FUGA







116- O GRANDE ROUBO DO TREM







117- UMA MÚMIA DESTE MUNDO







118- O DISCO VOADOR DO CORINGA







119- DE MÉDICO E LOUCO








120- SABEDORIA DEMAIS ATRAPALHA









FIM DESTA POSTAGEM .


VISITE TAMBÉM AS PÁGINAS À SEGUIR.
É SÓ CLICAR NOS LINKS ABAIXO
PARA SER DIRECIONADO.





LINKS DO BLOG:

MARIÃO
http://sandropedott.blogspot.com.br/search?q=MAR..I%C3%83O
LUTAS 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/aventura-lutas.html
LUTAS 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/lutas-2.html
COMÉDIA COLEÇÕES :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/comedia-1.html
COMÉDIA 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/comedia-2.html
COMÉDIA 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/09/comedia-3.html
COMÉDIA 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/comedia-3.html
COMÉDIA 4
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/comedia-4-so-clicar-no-link-logo-abaixo.html
BANG BANG 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/bang-bang-1.html
BANG BANG 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/bang-bang-2.html
LANÇAMENTO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/01/httpuploadednetfileiicaw7o9.html
CLASSICO 1:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/classicos.html
CLASSICO 2:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/classico-2.html
CLASSICO 3:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/classicos-3.html
DRAMA 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/dramas-filmes-dramaticos-polemicos.html
DRAMA 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/drama-2.html
DRAMA 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/drama-3.html
AVENTURA COLEÇÃO:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/aventura-colecao.html
AVENTURA 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/search?q=AVENTURA+1
AVENTURA 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/aventura-4.html
AVENTURA 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-4.html
AVENTURA 4:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-4_11.html
AVENTURA 5 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-5.html
AVENTURA 6 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-6-e-so-clicar-no-link-logo.html
FICÇÃO 1;
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/03/ficcao-1.html
FICÇÃO 2:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/03/ficcao-2.html
FICÇÃO 3 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/ficcao-3.html
EXTRATERRESTRES :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/extraterrestres-alienigenas.html
SUSPENSE 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/10/suspense-3.html
SUSPENSE 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/03/suspense.html
SUSPENSE 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/suspense-2.html
SUSPENSE COLEÇÕES :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/suspense-colecoes.html
GUERRA DOS TRONOS :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/04/guerra-dos-tronos-3-temporada.html
DOCUMENTÁRIO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/documentario.html
FANTASIA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/05/fantasia.html
INFANTIL 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/infantilfilmes-ou-desenhos.html
INFANTIL 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/infantil-2.html
INFANTIL 3:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/infantil-3.html
DISNEY:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/disney.html
POLICIAL :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/policial.html
ÉPICOS :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/aventura-epocas.html
THE WALKING DEAD:
http://sandropedott.blogspot.com.br/search?q=THE+WALKING+DEAD
ARQUIVO X,PARTE2/ 6ª À 9ª TEMPORADA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/arquivo-x-6-9-temporada.html
ARQUIVO X,PARTE1/ 1ª Á 5ª TEMPORADA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/arquivo-x-1-5-temporada.html
LEGENDAR UM FILME :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2011/08/legendar-um-filme.html
COLEÇÃO 007/JAMES BOND:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/colecao-007-james-bond.html
GUERRA:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/aventura-guerras.html
BRASILEIRO 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/filmes-do-brasil.html
BRASILEIRO 2:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/brasileiro-2.html
BRASILEIRO 3 ;
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/brasileiro-3.html
TERROR 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/terror-1.html
TERROR 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/terror-2-e-so-clicar-no-link-logo.html
TERROR COLEÇÃO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2014/08/terror-colecao.html
TERROR 3:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/terror-3.html
TERROR 4 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/terror-4.html
VAN DAMME COLEÇÃO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/06/aventura-3.html
DOCUMENTARIO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/documentario.html
JOHN TRAVOLTA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/john-travolta.html
OS TRAPALHÕES COLEÇÃO ;
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/08/os-trapalhoes.html
BATMAN :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/batman.html















































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFO